sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Brejão - Mãe Coruja realiza encerramento da oficina boneca de pano






      No período de 07 a 31 de julho o  Mãe Coruja Brejão proporcionou  as  mulheres inscritas no Programa, a Oficina Boneca de Pano  onde participaram 20  mulheres. Esta atividade  foi ministrada  pela professora  Margaret, profissional do SEST/SENAT. 
    No período em que as mulheres estavam confeccionando vários tipos de bonecas de pano nesta  oficina, ia despertando o interesse da comunidade local para aquisição das mesmas.  As bonecas fizeram um sucesso e o mais gratificante saber que algumas dessas mulheres poderão aumentar a geração de renda da família. 

    Com o apoio, trabalhando unidas, equipe do Circulo de Educação e Cultura,  das Técnicas do Canto e a Secretaria de Trabalho Qualificação, na direção de  incentivar a cada participante a desenvolver seu potencial, a  perceber  claramente nas bonecas confeccionadas na Oficina, a oportunidade de geração de renda e  na possibilidade da descoberta em saber fazer.




Matéria: Profissionais do Mãe Coruja em Brejão - Técnicas do Canto: Célia Lima e Michelle Karine e Equipe do CEC: Kedma , Maria Selma e Marileide

Coordenação de Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...