terça-feira, 11 de agosto de 2015

Dormentes - Programa Mãe Coruja realiza oficina decoração de festas infantis


     Na última sexta-feira, 31 julho, aconteceu o encerramento da oficina de decoração de festas infantis, realizada pelo Mãe Coruja através da Secretária da Micro e Pequena Empresa Qualificação de Trabalho, tendo como empresa executora o SESC/SENAT. Esta atividade aconteceu no Canto Mãe Coruja em Dormentes. As mulheres inscritas tiveram a oportunidade de aprender a confeccionar desde o convite, lembrancinhas, enfeites de mesa, bolo falso, etc.
    Ao todo, foram 13 dias de oficina, onde além de uma excelente instrutora, as mulheres puderam mais uma vez, contar com o apoio do Mãe Coruja, que disponibilizou recreadora para as mães que traziam seus filhos e lanches saudáveis durante todo esse período.

   Ao final do curso, todas as peças produzidas pelas mulheres foram expostas em uma linda mesa, decorada por elas e pela instrutora ( Neide) para abrilhantar ainda mais o dia.
“Esperamos que este (empurrãozinho) que o  Mãe Coruja proporcionou a essas vinte mulheres, seja apenas o início de uma transformação em suas vidas e de suas famílias, incrementando a renda familiar”. Afirmou Karla e Marcos – técnicos do canto Mãe Coruja em   Dormentes.


















Matéria: Profissionais do Mãe Coruja em Dormentes
Coordenação de Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...