quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Jucati - Mãe Coruja fortalecendo a intersetorialidade em sua participação da VI Conferência Municipal de Assistência Social.




     O Mãe Coruja representado pelas técnicas do Canto e professoras do CEC, participou no dia 23 de julho de 2015 da VI Conferência Municipal de Assistência Social com o tema: "Consolidar o Sistema Único de Assistência Social (SUAS) rumo a 2026". O objetivo principal foi analisar, propor e deliberar de acordo com a realidade local as diretrizes para a gestão e financiamento do SUAS. 

    A conferência teve início com a palestra da Assistente Social Luciene Almeida com o tema: Consolidar o SUAS de vez, rumo a 2026/ Lema: Pacto Republicano no SUAS rumo a 2026: o SUAS que temos e o SUAS que queremos. Após a explanação, foi realizada a divisão dos grupos, no qual o Mãe Coruja participou da plenária do ajuste da formulação de políticas para a qualificação profissional no SUAS. 

   Ao final da conferência constatamos que a participação da sociedade civil foi expressiva, mostrando o interesse, despertado na comunidade para a participação de ações no âmbito da Assistência Social, além do fortalecimento de ações conjuntas com essa secretária no âmbito municipal.



Matéria: Profissionais do Mãe Coruja em Jucatí
Coordenação de Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...