sábado, 15 de agosto de 2015

Maraial - Oficina de contação de história com confecção de fantoches





     A Oficina de Contação de História com Confecção de Fantoches promovida pelo Mãe Coruja no município de Maraial através da Secretaria de Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação e executada pelo SEST/SENAT, ocorreu durante o mês de junho de 2015, com as gestantes castradas no Programa. No decorrer da semana trabalhou-se com as mães diversos tipos de histórias, e crendices populares. As gestantes também aprenderam a confeccionar diversos objetos, os quais davam vida a apresentação. 


      Enquanto as mães trabalhavam confeccionando os objetos seus filhos estavam sob os cuidados de uma recreadora, onde era desenvolvidas diversas atividades lúdicas com as crianças, além de filmes (desenhos infantis), brincadeira com bolas, e dinâmicas.





























Matéria: Profissionais do Mãe Coruja em Maraial - Equipe do Canto, Quitéria Freitas e Rômulo Patrício, Articuladora do Canto: Maria das Graças (GAL), Coordenador do Círculo de Educação e Cultura: José Silva e Professores do Círculo: Eliane Eloi, Luciene Maria, e Zeranilda Cavalcanti.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...