terça-feira, 15 de setembro de 2015

Maraial - Mãe Coruja e Programa Saber Saúde realizam eventos sobre o tabagismo com o tema - Fumar ou viver? Largue essa Droga! Querer é poder e você pode.







      Neste mês de agosto de 2015, foi realizada a Culminância do projeto Tabagismo através do Programa SABER saúde em parceria com o  Mãe Coruja em Maraial. Estiveram presentes ao evento a  Gerência da III GERES - Regional Palmares e a Coordenadora Regional do Programa Mãe Coruja Pernambucana.

    O projeto foi vivenciado na Escola Municipal Fábio Corrêa tendo com tema: "Fumar ou viver?Largue essa droga! Querer é poder e você pode".   No decorrer da semana trabalhou-se com as mães corujas e a comunidade escolar diversas abordagens, a partir de palestras, músicas, exposição de cartazes, além de paródias como: Paródia-Cachaça, Ala Laô, Hô Abre Alas. Estas atividades tinham como objetivo sensibilizá-las sobre os malefícios que essa droga liberal produz não só no organismo, mas também moralmente e socialmente, destruindo vidas. 























Matéria: Profissionais do Mãe Coruja - Quitéria Freitas, Rômulo Patrício, José Silva,  Eliane Eloi, Luciene Maria,  Zeranilda Cavalcanti, Maria das Graças e Coordenadoras do Programa Saber Saúde: Jurema Reis e Quitéria Freitas
Revisão: Coordenação de Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...