quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Terezinha – Mãe Coruja e NASF participam da Semana do Estudante e Inclusão Social




   Na manhã do dia 13 de setembro, realizou-se na Escola de Referência em Ensino Médio (EREM) Alfredo Dâmaso, uma manhã de palestras com profissionais de diversas áreas e apresentação dos Programas que atuam no Município, para os alunos do Ensino Médio, em comemoração a semana do Estudante e Inclusão Social durante a semana da Pátria que aconteceu no período de 02/09 a 04/09 no referido Colégio.
    A técnica do Mãe Coruja apresentou o Programa para os alunos do 2° ano, explicando sua importância e finalidade, seguida pela apresentação do NASF, concluindo com uma palestra sobre os riscos de uma gravidez na adolescência.
    O evento foi voltado para os alunos do Ensino Médio, cuja finalidade foi a realizar palestras com temas diversos com profissionais de várias áreas de atuação, esclarecer como funcionam os Programas a que eles têm direito no Município, com o intuito de ampliar os conhecimentos, esclarecer e tirar as possíveis dúvidas tão comuns nesta fase da adolescência.
    Na ocasião o Mãe Coruja firmou parceria junto aos atores envolvidos nesta ação, que foi de grande importância para todos que participaram, em especial para os alunos do EREM Alfredo Dâmaso.


Matéria: Profissionais do Mãe Coruja em Terezinha
Revisão: Coordenação de Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...