quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Maraial - Muita história e brincadeira na festa da Semana da Criança do Mãe Coruja





   Neste mês de outubro de 2015, nos dias 05 a 08, foi vivenciada a Semana da Criança no Canto Mãe Coruja em Maraial. Foi uma semana voltada para as crianças cadastradas no Programa, onde  uma programação com Cineminha, Contação de Histórias, Algodão Doce foi realizada. Também houve a distribuição de presentes, e como não podia faltar na festa, muita comida.
   Aproveitando o momento,  se realizou um trabalho de conscientização junto aos pais e avós presentes sobre a importância do brincar no desenvolvimento da criança, pois é de fundamental importância que as crianças tenham de fato uma infância, onde possam brincar, amar e serem amadas. 

   No decorrer da semana trabalhou-se diversas atividades lúdicas educativas,  a visita de algumas turmas infantis da escola da rede pública e privada de ensino, onde apresentaram peças teatrais. 









Matéria: Profissionais do Mãe Coruja em Maraial - Técnicos do Canto Quitéria Freitas e Rômulo Patrício, Articuladora do Canto: Maria das Graças (GAL), Coordenador do Círculo de Educação e Cultura: José Silva, Professores do Círculo: Eliane Eloi, Luciene Maria, e Zeranilda Cavalcanti

Revisão: Coordenação de Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...