quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Palmeirina - Mãe Coruja realiza comemoração do dia das Crianças





      Na tarde do dia 08/10/15 realizou-se no Canto Mãe Coruja-Palmeirina a comemoração referente ao dia das crianças. Tivemos como atividades: roda de conversa sobre a importância do brincar, atividade de pintura com as crianças, contação de historia, cineminha, distribuição de kit lanche para as crianças e também um delicioso lanche para as mães e crianças.

      As técnicas do Canto Mãe Coruja fizeram uma breve explanação sobre a importância do tempo que os pais devem disponibilizar para o brincar com os seus filhos. Em seguida as crianças tiveram um momento para atividade de pintura, incentivando-as para desenvolver a criatividade e a imaginação. Tivemos também a participação da professora (creche Criança Esperança) Simone Brasil na contação de história havendo a interação entre a historia e as crianças. Estiveram presentes as professoras do Círculo de Educação e Cultura com suas alunas.

     O evento foi voltado para todas as crianças cadastradas no Mãe Coruja que teve como finalidade proporcionar um dia diferente para as crianças.









Matéria: Profissionais do Mãe Coruja em Palmeirina - Maria Ester de Souza Moraes - Técnica do Canto, Maria Sueli Santana Pimentel -Técnica do Canto, Luciana Bizarria Bezerra – Coordenadora do CEC, Elissandra Soares da Silva – Professora do CEC, Leilane Moura da Silva - Professora do CEC
Revisão: Coordenação de Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...