quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Xexéu - Mãe Coruja realiza o aulão de modulo III com o tema: "O brincar e a Família: aliados para o desenvolvimento Infantil"






      No dia 14 de outubro, foi realizada o aulão realizado pelo Círculo de Educação e Cultura, desta vez o  modulo III com o tema: "O brincar e a Família: aliados para o desenvolvimento Infantil". Com a participação de quase 31 pessoas , este tema foi trabalhado no período da tarde onde  se percebeu que o  evento foi bastante proveitoso, na perspectiva de  desmistificar e trazer todos familiares em participar de momentos como este.
    A abordagem do assunto de forma simples e objetiva, buscou no lúdico e na descontração, levar informações importantes, objetivando além do desenvolvimento e crescimento familiar, também fomentar estes Círculos. A palestrante Josielma M. V. Moura, assistente social do CREAS, ministrou um aula sobre família e devido ao grande entusiasmo das pessoas que se faziam ali presente ficou de voltar com outro tema em uma próxima ocasião. Em todos os  eventos  o envolvimento de todos os profissionais do Canto seja direta ou indiretamente , pois a união faz a força.



Matéria: Profissionais do Mãe Coruja em Xexéu - Antônio Carlos(Técnico do Canto), Cláudia (Técnica do Canto), Genilva (Prof: dos Circulos de Ed. e Cult. ), Elizângela (Prof: dos Circulos de ed. E cult.), Ana (Atendente)
Revisão: Coordenação de Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...