sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Carnaíba - Mãe Coruja participa da 4ª Semana do Bebê





   




Aconteceu a 4ª Semana do Bebê no município de Carnaíba entre os dias 13 a 16 de Outubro de 2015. As profissionais do Programa Mãe Coruja fizeram parte das caravanas de atividades realizadas neste período, juntamente com representantes de várias secretarias municipais. O Mãe Coruja teve uma participação de suma importância, enfatizando a afetividade e suas contribuições para o desenvolvimento infantil.

    Durante a Semana do Bebê todos os profissionais se uniram focando nos cuidados e nas políticas que devem ser executadas para atender às necessidades das crianças em seus primeiros anos de vida. As profissionais do Mãe Coruja realizaram contação de histórias e atividades recreativas, juntamente com os demais profissionais. Foram realizadas ações de educação e entretenimento, em diversos espaços: PSF´s, Bibliotecas e escolas municipais.

    A 4ª Semana do Bebê de Carnaíba teve seu encerramento no dia 16 de outubro, onde todos os atores envolvidos trabalharam juntos e apresentaram para a sociedade amostras do que foi vivenciado durante a semana sobre a Primeira Infância. Também foi entregue a chave da cidade ao bebê prefeito. Todo trabalho foi realizado no intuito de sensibilizar a sociedade sobre a importância do desenvolvimento infantil, através do cuidado permanente para crianças de 0 a 6 anos de idade, influenciando em todo seu desenvolvimento futuro.







Matéria: Profissionais do Mãe Coruja em Carnaíba
Revisão: Coordenação de Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...