sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Jucati - Mãe Coruja participa de desfile da Emancipação Política do município




     O município de Jucati está em festa em virtude dos 24 anos de emancipação da cidade. Para celebrar mais um ano de história foi realizado no último domingo (27) um grande desfile organizado pelos profissionais do município.

      Na ocasião também aconteceu o encontro de banda marcial, que reuniu a apresentação de bandas de diversas escolas das cidades vizinhas, como a Banda Marcial Francisco Madeiros – CERU, de Garanhuns; Banda Marcial Maria de Fátima Eloy de Melo, de Jucati; Banda Marcial Abílio Alves de Miranda da cidade de Terezinha, Banda Marcial Bamel da cidade de São João e Banda Marcial Jandira Pedrosa de Lagoa do Ouro.

    O desfile abordou diversos temas, tais como: educação, leitura, meio ambiente, paz, entre outros, onde se apresentaram equipes do departamento da Educação e da Assistência Social da cidade. O evento contou com a participação dos alunos das escolas do município e também com os alunos dos projetos realizados na cidade, como os alunos de música, Equipe da Educação Inclusiva, Projeto Mais Educação, Programa Mãe Coruja com as técnicas, professoras do CEC e alunas, além da Banda Marcial e do Balé Maria de Fátima Eloy de Melo e da apresentação de alunos dos demais projetos.

    As alunas do CEC do Mãe Coruja desfilaram com seus filhos e puderam mostrar a todos de uma forma alegre e participativa a importância do Programa no Município de Jucati.



Matéria: Profissionais do  Canto Mãe Coruja em Jucati -  Silmara Vieira e Tereza Costa
Revisão: Coordenação de Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...