terça-feira, 17 de novembro de 2015

Jupi – Mãe Coruja através de seus Círculos e Canto realiza Semana da Criança




    O Mãe Coruja em Jupi realizou diversas atividades em comemoração ao dia das crianças voltadas especialmente aos cuidados com os bebês.

    Além das atividades pedagógicas vivenciadas diariamente pelas professoras e coordenadora do CEC com as educandas no período de 20 a 29 de outubro, no dia 21/10/2015 o Canto Mãe Coruja realizou uma roda de conversa sobre formas de estimular o desenvolvimento do bebê no primeiro ano de vida encerrando esse momento com uma roda de cantigas que podem ser utilizadas em momentos de lazer e fortalecimento do vínculo entre as educandas e seus bebês.

     Já no dia 27/10/2015 o Fisioterapeuta Antônio Jeffeton Ferreira Araújo proporcionou aos bebês um momento de relaxamento e estímulo, mostrando às educandas do CEC como fazer massagem com óleo em seus bebês.

    As mães do CEC têm sido presenteadas com conhecimentos que podem ser transformados em práticas de vida no convívio familiar, fortalecendo o cuidado e a afetividade. É o objetivo de cada atividade realizada pelo Canto e pelas profissionais do CEC.




Matéria:  Profissional do Mãe Coruja em Jupi -  Canto - Angélica Sabrina, Articuladora do Município – Arlane Moraes, Profissionais do CEC – Coord. Martha Edjane e profª Sílvia Leite
Revisão: Coordenação de Comunicação e Arte do Programa Mãe Coruja Pernambucana



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...