sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Maraial - Então é Natal
























No último dia 10, foi realizado no município de Maraial o projeto natalino Natal sem fome, que contou com a parceria do Programa Mãe Coruja, através de seus Círculos de Educação e Cultura (CECs), e com o apoio das secretarias municipais de Saúde e Educação, diretoria de escolas, além de membros do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf).

Durante este mês, foram desenvolvidas ações diárias para vivência do projeto e para a culminância do evento no Canto Mãe Coruja, resultando em uma tarde de muita alegria para gestantes, crianças e o público em geral.

O evento contou com a presença marcante de convidados especiais, pessoas que vêm trabalhando diretamente nas ações do Mãe Coruja, além de ter a participação do Coral da Educação Infantil da Escola Particular Comecinho de Viver com a música Então é Natal e a exposição de trabalhos realizados pelas mães do programa, o que demonstra a convivência e o fortalecimento entre todos os envolvidos. Por fim, houve o sorteio de 50 cestas básicas que foram doadas por parceiros do Mãe Coruja.






 Matéria: Profissionais do Mãe Coruja em Maraial -  Quitéria Freitas, Rômulo Patrício, Eliane, Luciene Zeranilda, José Aparecido, Maria das Graças







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...