quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Maraial - Mãe Coruja ministra palestra com profissionais do SEST/SENAT



 

O Canto Mãe Coruja teve a honra de receber os oficineiros Nice, Valdênio, Vaneide e Cândida durante este mês de janeiro. 
Ainda em 2015, a oficineira Nice esteve no Canto Mãe Coruja ministrando uma oficina com as mães corujas sobre Contação de histórias com confecção de fantoches.


Este ano, Nice esteve visitando o Canto com outros oficineiros e dessa vez aproveitaram a oportunidade para abordar uma temática junto a mães do programa que é de grande relevância na atualidade: A ética em suas diversas formas, dando ênfase tanto a ética estética quanto a comportamental, já que somos sujeitos que nos relacionamos socialmente uns com os outros. Através da exposição de cartazes, testemunhos que serviram de experiência, citação de programas televisivos, atores famosos os quais com seu estilo de vida podem ser uma boa ou má influência na vida das pessoas.

O evento foi feito através de várias dinâmicas e conquistou a interação com o público alvo. A cada pergunta respondida corretamente, o participante ganhava um brinde. Se falou sobre a importância da comunicação no seio familiar, maior comunicação entre pai, mãe e filho, cultivando um relacionamento saudável, respeitoso. Ao final, foi feito um sorteio com entrega de brindes.





Matéria; Equipe do CantoTécnicos do Canto: Quitéria Freitas e Rômulo Patrício, Articuladora do Canto: Maria das Graças (GAL), Coordenador do Círculo de Educação e Cultura: José Silva, 
Professores do Círculo: Eliane Eloi, Luciene Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...