quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Bom Conselho - Mãe Coruja realiza o seu planejamento






Canto Mãe Coruja e Círculo de Educação e Cultura (CEC) realizaram uma reunião para planejar as atividades que serão trabalhadas neste primeiro trimestre. A reunião aconteceu na sede do Mãe Coruja e contou com a participação das profissionais do Canto e Professoras do CEC.

Inicialmente, a coordenadoria do CEC apresentou toda a metodologia a ser trabalhada nessa primeira etapa enfatizando a importância da oralidade como ferramenta primordial nesse primeiro momento, bem como o tema que será abordado no primeiro Aulão: "Mães Corujas atentas e unidas no combate ao mosquito". Na oportunidade, será discutida a prevenção como ponto essencial para evitar a presença do mosquito, assim como o cuidado com as gestantes e todas as os problemas que o Aedes aegypti pode causar.

Além do tema principal, também será discutido o incentivopara que asmães retornem ao Ensino Regular como forma de crescimento no futuro. A partir disso, a expectativa é de que as mães se tornem espelhos para os filhos mostrando que cada um pode chegar aonde deseja, desde que haja motivação e interesse em se ter um futuro brilhante.

O momento foi considerado produtivo de forma geral na medida em que objetiva combater o Aedes estimulando as mães e toda a família a adotar a prevenção e o controle do vetor do vírus.


Matéria: Profissionais do Mãe Coruja em Bom  Conselho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...