sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Capoeiras - Mãe Coruja reencontra primeiras mulheres cadastradas








Desde outubro de 2009 Capoeiras conta com o Programa Mãe Coruja. Atualmente, é realizado o acompanhamento de 948 cadastros de mulheres, onde ao longo dos anos as ações do Canto buscam promover um melhor acompanhamento, participando da vida das famílias em parceria com órgãos municipais que atendem às condições sociais das mesmas, priorizando a saúde e o bem estar das gestantes e crianças.

O Programa teve o privilégio de reencontrar suas primeiras cadastradas e reconhecer a importância do acompanhamento realizado, pois diante de algumas dificuldades que muitas famílias vivem, percebe-se que o cuidado e as orientações que essas mulheres recebem lhes auxiliam no decorrer de suas vidas. A partir desse trabalho segue firme o compromisso de seguir com a missão para o encontro de novas famílias.


Joyce Pereira da Silva 

Joyce Pereira da Silva é um exemplo de mudança social que o programa lhe proporcionou. Através  da Secretaria de Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação, ela participou do curso de Decoração de Festas Infantis, executado Sest Senat, onde atualmente organiza eventos infantis na cidade, atividade que ajuda a complementar a renda da família. Joyce afirma que se sente muito feliz em ter participado do curso e ser cadastrada no programa.

Cadastrada no Programa Mãe Coruja desde 30/01/2013, realiza decorações de festas infantis, atividade que aprendeu na Oficina de Decoração de Festas Infantis, onde ajuda a complementar a renda da família.

Eliza Pereira da Silva




Nasceu em 23/07/2013, muito saudável, adora ser fotografada e participa das decorações da mamãe. Eliza em seu aniversário de 2 aninhos. Decoração realizada por sua mãe.


Decorações de Festas Infantis realizadas por Joyce Pereira, Cadastrada no Programa. 

























Matéria: Profissional do Canto Capoeiras- Vânia Gisele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...