segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Em Águas Belas, mãe coruja curte a Lua de Leite



Erivânia, de 30 anos, eleita uma das gestantes mais bonitas de dezembro de 2015, foi cadastrada em julho do mesmo ano e ganhou Maria Mirela através de parto cesárea no Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns. Atualmente sua bebê está com 7 meses e continua mamando, mas outros alimentos já foram inseridos em sua dieta. Com ensino médio completo, Erivânia incentiva seu esposo Altiére, também com 30 anos, a voltar aos estudos que parou há muito tempo para poder ajudar a família.
Altiére já paquerava Erivânia desde o ano de 2005, antes mesmo de se conhecerem, mas ela precisou se mudar de Garanhuns a trabalho, em 2010. Apenas quando retornou foi que eles se conheceram e começaram a namorar, noivarando em 2011 e casando no civil em 2013. Eles construíram a casa própria com recursos do casal e, em 2014, realizaram o sonho de se casar na igreja. Engravidaram em novembro do mesmo ano.
Antes de engravidar, Erivânia trabalhava como manicure em casa e em domicílios, mas depois da gestação passou a se dedicar mais a casa e ao bebê. O seu esposo continua trabalhando na agricultura e recebem o benefício do Bolsa Família. Ainda grávida, Erivânia participou dos cursos Cozinha Brasil e Administre seu dinheiro de forma consciente, oferecidos pelo Mãe Coruja e afirma que o curso proporcionou a ela uma melhor consciência sobre o preparo adequado dos alimentos, bem como a melhorar a administração das finanças domésticas. Sem planos para ter outros filhos na atualidade, o casal aproveita a Lua de Leite (tempo necessário para a mãe e o bebê se conhecerem) e é surpreendido a cada dia com o desenvolvimento da pequena e sorridente Mirela.






Matéria: Profissionais do Mãe Coruja em Águas Belas - Elianne Oliveira Araújo, Wdlândia Karoline da Silva Araújo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...