terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Jupi já conta com 1.176 mães corujas


O Programa Mãe Coruja Pernambucana foi implantado no município de Jupi em novembro de 2009. Desde então, foram cadastradas e acompanhadas 1.176 gestações.

Mulheres guerreiras, leoas valentes, lutadoras incessantes chegam ao Canto Mãe Coruja ano após ano trazendo a doçura da maternidade guardada em seus ventres acolhedores que guardam novos seres até que venham ao mundo, pequeninos e indefesos, para serem assim como suas mães, cuidados carinhosamente pelo programa após o nascimento.

O Canto Mãe Coruja Jupi construiu simbolicamente o retrato dessas mães corujas e seus filhotes através de uma linha do tempo com as primeiras gestantes cadastradas em cada ano.



Cada uma dessas mães carregam histórias de lutas e conquistas, mas o que elas têm em comum é o cuidado e acolhimento encontrados no Programa Mãe Coruja que empodera e fortalece cada família por elas estruturada. Que perdure cada sorriso singelo encontrado em suas faces e que o Canto Mãe Coruja possa continuar fazendo parte de suas histórias de vida.


Matéria: Profissionais do Mãe Coruja em Jupi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe seus comentários e sugestões...